2.3.13

KPop - Playlist

image

Yoo minna-san
Para os felizes aqui vai uma explosão de KPop no ar u.u
Uma playlist foda de várias musicas (mentiira estou com preguiça de por "varias")
então more, mais antes uma previa com Fantastic Baby - BIGBANG (da imagem de cima u.u)









  

,
lembrei dessa música por causa de um AMV do grell que vi hoje cedo haushaushau

Bem tomara que tenham gostado e um "extra" do qual eu realmente não pude esquecer
(beleza, não pude esquecer pois em primeiro lugar, eu amo essa musica, segundo lugar, é AMV de Homestuck JakexDirk, terceiro lugar, eu e minha amiga dançamos essa musica feito duas retardadas mais nós já somos duas retardadas)


Quer saber como eu e minha amiga dançamos essa música?? não?? ok você vai ver do mesmo jeito \o/
é bem assim:



/\ IGNOREM IGNOREM IGNOREM IGNOREM /\
sayonara XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, siga as regras
caso algo não estiver certo seu comentário será simplesmente ignorado

- Não Xingue ninguém
- Não seja obsceno nas postagens
- Nem ouse em ME ofender, e nem a outros usuários
- Siga o Blog XD

e aqui alguns emoticons para uso:

´ ▽ ` )ノ ヽ(o`皿′o)ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) ( ̄へ ̄) (  ゚,_ゝ゚) (ι´Д`)ノ (・ェ-) ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) щ(ಠ益ಠщ) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ 。◕ ‿ ◕。 ಠ_ಠ ( °٢° ) ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ ಥ‿ಥ (ΘεΘ;) (n˘v˘•) ¬(✪㉨✪) ヽ(๏∀๏ )ノ (╹ェ╹)╮ (─▽─) щ(ಥДಥщ) ≖‿≖ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•) ‘︿’ ( ´∀`)☆ (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^)σ )~O~) (=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) ( ´∀`) ((((゜д゜;)))) (=ω=;) (。・_・。) (o´ω`o) (^▽^) (*´д`*) ( ̄□ ̄) ∩(︶▽︶)∩ (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (=´∀`)人(´∀`=)!(◎_◎) (^O^☆♪@(・●・)@*・゜゚・*:.。..。.:*・’(*゚▽゚*)’・*:.。. .。.:*・゜゚・*o(^▽^)o (^-^)/(^O^)/\(^o^)/ ( ´ ▽ ` )ノ(^ー^)ノヾ(@⌒ー⌒@)ノ( T_T)\(^-^ )(`_´)ゞ( ̄^ ̄)ゞ(^^) (^ ^) (^_^) (^-^) (^o^) (^O^) (^○^) (^。^)) ^o^((⌒▽⌒) ( ̄▽ ̄) (^∇^) (^O^) (*^^*) (*^_^*) (*^◯^*)(o^^o)(#^.^#)(*^o^*)\(//∇//)\♪───≧∇≦────♪*・゜゚・:.。..。.:*・’(*▽*)’*:.。. .。.:*・゜゚・*☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆(((o(*゚▽゚*)o)))p(^_^)q(^_^)☆(^_-)(^_−)−☆☆〜(ゝ。∂)(^ー゜)(^з^)-☆( ^ ^ )/□( ^ ^ )/■♪(*^^)o∀*∀o(^^*)♪d(^_^o)( ̄ー ̄)v(^_^v)♪♪(v^_^)v♪( ´▽`)