21.2.13

Fugindo do assunto - Amor doce imagens do episodio 17

Tumblr_lvuwjtnrlk1qkn1jno1_500_large

yoo minna-san
Hoje eu não tenho tempo pra ficar seria e sim pra berrar de raiva e de alegria *O*
pois.... FORAM DIVULGADAS AS IMAGENS DO EPISODIO 17 DO AMOR DOCE


eu sei que o assunto não é nada a ver com animes mais o estilo de desenho da ChinoMiko é de mangá além de ter o mangá Amour Sucré//Corazon de Melon então more docetes para matar a curiosidade infernal desse espisodio *-----------*

Bem os primeiros spoilers que ela mandou do episodio foram pequenos pedaços das imagens só para dar suspense mais agora foram SUPER REVELADAS AS ORIGINAIS e como se não bastasse deu mais suspense ainda de como o episodio vai ser *u*

aqui estão as primeiras reveladas:






De acordo com a maioria das docetes, as imagens teriam o resultado de: beijo, beijo, beijo beijo e castiel
(além de claro as garotas da ultima imagem e o cabelo da Rosalya na segunda)

mais estou aqui para revelar as verdadeiras ilustrações e com de fato a docete simples e linda >.<
vejam mais imagens a seguir *o*


OMG EXPLOSÃO DE SANGUE SAINDO DO MEU NARIZ
Os indicados para o oscar são... e.e A solução pra essa imagem mais provável é de um baile na escola, e pelo fundo dá para ver que Kentin e Nathaniel estão em ula loja com ternos e a propósito eles estão muito gatos *u*


CREEM DEUS PAI QUE COISA LINDA
Aqui está a docete agarrada no Cast-kun e o mesmo quase chorando, provavelmente pois a docete conseguiu provar a verdade sobre a diabrah para ele e o coitado que foi traido se esbalda TT^TT MAIS CADE A PORRA DO BEIJO DE QUE TODOS FALAVAM???

virou capa do meu celular HUEAHUEAHUEAHUEAH

ESSA É A IMAGEM MAIS KAWAII DE TODO GAME *---------*
O gayzinho lindo do Lexy (apelidei-o carinhosamente problem?? >.<) abraçando fortemente a docete é a coisa mais kawaii do mundo inteiro *u* acho que pela imagem do Kentin com o Nath na primeira imagem dá uma certa ideia de que o Lexy esteja falando do baile pra docete >.< (eu ainda acho que é um baile)


ESSA IMAGEM ME DA RAIVA ò.ó
e aqui está a imagem da merda que a Debrah está fazendo dando em cima do Leigh e a Rosa furiosa (rimou e.e) quer ir dar com certeza uma na cara dessa desgraçada puta, e maior merda de todas é que o Armin tenta acalmar a Rosa pra ela não ir dar oque aquela vaca mereçe


ALTAS POTARIAS HUEAHUEAHUEAHUEAH
Minha conclusão dessa imagem são altas potarias HUEAHUEAHUEAHUEA é mais ou menos que o Lys pelo gesto da mão dele está meio que dizendo a docete "Elas querem falar com você" e pelo rosto delas é algo como arrependimento por acreditar na diabrah, Lys secçi rçrçrçrçr

E aqui tem imagens dos personagens no jogo das quais me fazem rir, chorar, e morrer de rir òwó 

Castiel Triste, Leigh como Homens de Preto HAUSHAUSHAUSHAUSHAS e diabrah chorando #chupavaca




E as polemicas por aí indicam que o Ep. 17 vai terminar no 18 com um baile, apenas pela referência das imagens do Homem de Preto (HUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHEU) e do Nath junto do Kentin provando roupas chisques *u* (acho também que os oponentes mais faceis para o baile vão ser Lysandre ou Castiel pois o Lys estava do lado da Docete o tempo todo e o Castiel estará forever alone e isso dá possibilidades da docete ganhar um convite \o/)

7 comentários:

  1. Acho que já posso morrer feliz depois de tudo isso '-'

    /pessoa que surtou MUITO.

    E morreu com os homens de preto.

    UAHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAU' XDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Pode ser o Baile ou o Interro da Debrah,álias estou sabendo que a tia da Docete irá da-la um Taco deve ser pra matar Debrah

    ResponderExcluir
  3. Ah ! , eu já falei que amo esse Blog ? -

    ResponderExcluir
  4. Agora que você me falou do ep. 18 meu coraçãum tá disparado desde ontem ᕦ(ò_óˇ)

    ResponderExcluir

Antes de comentar, siga as regras
caso algo não estiver certo seu comentário será simplesmente ignorado

- Não Xingue ninguém
- Não seja obsceno nas postagens
- Nem ouse em ME ofender, e nem a outros usuários
- Siga o Blog XD

e aqui alguns emoticons para uso:

´ ▽ ` )ノ ヽ(o`皿′o)ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) ( ̄へ ̄) (  ゚,_ゝ゚) (ι´Д`)ノ (・ェ-) ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) щ(ಠ益ಠщ) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ 。◕ ‿ ◕。 ಠ_ಠ ( °٢° ) ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ ಥ‿ಥ (ΘεΘ;) (n˘v˘•) ¬(✪㉨✪) ヽ(๏∀๏ )ノ (╹ェ╹)╮ (─▽─) щ(ಥДಥщ) ≖‿≖ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•) ‘︿’ ( ´∀`)☆ (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^)σ )~O~) (=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) ( ´∀`) ((((゜д゜;)))) (=ω=;) (。・_・。) (o´ω`o) (^▽^) (*´д`*) ( ̄□ ̄) ∩(︶▽︶)∩ (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (=´∀`)人(´∀`=)!(◎_◎) (^O^☆♪@(・●・)@*・゜゚・*:.。..。.:*・’(*゚▽゚*)’・*:.。. .。.:*・゜゚・*o(^▽^)o (^-^)/(^O^)/\(^o^)/ ( ´ ▽ ` )ノ(^ー^)ノヾ(@⌒ー⌒@)ノ( T_T)\(^-^ )(`_´)ゞ( ̄^ ̄)ゞ(^^) (^ ^) (^_^) (^-^) (^o^) (^O^) (^○^) (^。^)) ^o^((⌒▽⌒) ( ̄▽ ̄) (^∇^) (^O^) (*^^*) (*^_^*) (*^◯^*)(o^^o)(#^.^#)(*^o^*)\(//∇//)\♪───≧∇≦────♪*・゜゚・:.。..。.:*・’(*▽*)’*:.。. .。.:*・゜゚・*☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆(((o(*゚▽゚*)o)))p(^_^)q(^_^)☆(^_-)(^_−)−☆☆〜(ゝ。∂)(^ー゜)(^з^)-☆( ^ ^ )/□( ^ ^ )/■♪(*^^)o∀*∀o(^^*)♪d(^_^o)( ̄ー ̄)v(^_^v)♪♪(v^_^)v♪( ´▽`)