7.2.13

Fanfics que você NECESSITA ler :3


Yoo minna-san
Devem ter percebido que não estou postando muito
em primeiro, é porque deu um treco nos cookies do meu note aí eu não conseguia acessar nenhuma conta do google (ainda deve estar com esse problema mais eu to no PC -.-) 

E como a criatividade anda ficando abaixo de 0 
vou postar aqui umas Fanfics que vocês NECESSITAM precisam ler :3
(nem liguem, a fujoshi só tem yaoi ali em baixo e.e)

OBS: Todas são de Uchiha Kary ^w^ estou querendo fazer divulgações das historias delas pois são muito perfas *-*

Ethernal & Ephemeral

Depois de um estranho sonho envolvendo um certo alguém da Akatsuki, Deidara tenta esfriar a cabeça e acaba fazendo o sonho se tornar realidade...

Alone Together

Em um dia comum na Akatsuki, todos saem para uma missão, exceto Itachi e Deidara. Apesar de não serem tão amigos, após um pequeno incidente eles se tornam bastante próximos...

Colorful Friendship

Grell Sutcliff tem uma irmã gêmea e, adivinhe só, eles vivem implicando um com o outro! Quando uma antiga aposta é trazida à tona, a competitividade desses dois só vai aumentar, e com isso muitos romances, confusões e amizades vão aparecer.

Hidden Desires
eu já acho o Sasori kawaii mais nessa foto ele tá o simbolo da fofura *-*

Em um dia comum, Sasori começa a ver Deidara com outros olhos, muito além da costumeira amizade entre os dois. E agora cabe ao loiro decidir se retribui esse sentimento ou não...

Divided

Katsumi Hatake é uma ninja um tanto... especial.
Além de ser imortal e Jashinista, Katsumi possui os olhos do Sharingan e Byakugan, e esses talentos especiais chamaram a atenção da Akatsuki.
Uma vez que ela se uniu à organização, mal imaginava que depois de algum tempo acabaria dividida entre dois amores!
E agora, qual escolher?

Links:






2 comentários:

  1. Aaah, que bela supresa eu tive! Obrigada por divulgar minhas fanfics, flor, eu vi seu comentário em "Alone Together" aí lembrei que era a garota do "The Nerd World". ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm leio fanfics! XD se quiser te passo umas boas ¬w¬

    ResponderExcluir

Antes de comentar, siga as regras
caso algo não estiver certo seu comentário será simplesmente ignorado

- Não Xingue ninguém
- Não seja obsceno nas postagens
- Nem ouse em ME ofender, e nem a outros usuários
- Siga o Blog XD

e aqui alguns emoticons para uso:

´ ▽ ` )ノ ヽ(o`皿′o)ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) ( ̄へ ̄) (  ゚,_ゝ゚) (ι´Д`)ノ (・ェ-) ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) щ(ಠ益ಠщ) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ 。◕ ‿ ◕。 ಠ_ಠ ( °٢° ) ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ ಥ‿ಥ (ΘεΘ;) (n˘v˘•) ¬(✪㉨✪) ヽ(๏∀๏ )ノ (╹ェ╹)╮ (─▽─) щ(ಥДಥщ) ≖‿≖ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•) ‘︿’ ( ´∀`)☆ (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^)σ )~O~) (=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) ( ´∀`) ((((゜д゜;)))) (=ω=;) (。・_・。) (o´ω`o) (^▽^) (*´д`*) ( ̄□ ̄) ∩(︶▽︶)∩ (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (=´∀`)人(´∀`=)!(◎_◎) (^O^☆♪@(・●・)@*・゜゚・*:.。..。.:*・’(*゚▽゚*)’・*:.。. .。.:*・゜゚・*o(^▽^)o (^-^)/(^O^)/\(^o^)/ ( ´ ▽ ` )ノ(^ー^)ノヾ(@⌒ー⌒@)ノ( T_T)\(^-^ )(`_´)ゞ( ̄^ ̄)ゞ(^^) (^ ^) (^_^) (^-^) (^o^) (^O^) (^○^) (^。^)) ^o^((⌒▽⌒) ( ̄▽ ̄) (^∇^) (^O^) (*^^*) (*^_^*) (*^◯^*)(o^^o)(#^.^#)(*^o^*)\(//∇//)\♪───≧∇≦────♪*・゜゚・:.。..。.:*・’(*▽*)’*:.。. .。.:*・゜゚・*☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆(((o(*゚▽゚*)o)))p(^_^)q(^_^)☆(^_-)(^_−)−☆☆〜(ゝ。∂)(^ー゜)(^з^)-☆( ^ ^ )/□( ^ ^ )/■♪(*^^)o∀*∀o(^^*)♪d(^_^o)( ̄ー ̄)v(^_^v)♪♪(v^_^)v♪( ´▽`)